domingo, 1 de janeiro de 2012

(Re) Começando



Primeiro dia do ano e eu já senti que o mesmo será de muitas conquistas erealizações. Teve direito a chuva, fogos, bons drinks, banho de mar...Minha virada de ano foi literalmente um máximo, passei ao lado de amigos de verdade que conheci a pouco tempo e considero bastante (mesmo não estando presente te incluo Jubs). Pessoas que eu quero carregar pelo resto da minha vida!
Apesar dá chuva, não me preocupei muito, já que a companhia era o suficiente rs.
Estou cheia de coisas e objetivos legais pra esse ano... Que venha novos amores, novas amizades, novos lugares, novas viagens, que as pessoas se tornem melhores, que o Brasil cresça e o coração de todos também.E que nesse ano novo Deus coloque pessoas especiais e verdadeiras no meu caminho, e que eu possa contar com essas pessoas sempre, assim como elas irão poder contar comigo.

"Histórias, bebidas, sorrisos e afeto em frente ao mar.."

Nenhum comentário: