quinta-feira, 25 de junho de 2009

Adeus ao rei do pop


Michael Jackson, 50 anos, faleceu nesta quinta-feira (25). A informação é oficial do Hospital da Universidade da California, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Às vésperas de uma turnê de shows em Londres, o cantor sofreu uma parada cardíaca e foi levado, de ambulância, para o hospital. Segundo o jornal "Los Angeles Times", fontes policiais afirmaram que Michael Jackson foi declarado morto pelos médicos após chegar ao hospital em coma profundo.Segundo a CNN, Michael já teria chegado sem pulso no hospital.A "Rainha do Pop" Madonna, que teve um caso com Michael Jackson em 1991, ficou muito chocada com a morte do ícone da música mundial. Ela deu um depoimento à imprensa norte-americana super tocante.
"Não paro de chorar. Sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um dos melhores, mas sua música viverá para sempre", disse, emocionada.
Quem se pronunciou à imprensa também foi a ex-mulher de Michael Jackson, Lisa Marie Presley. "Estou muito triste e confusa. É uma mistura de várias emoções. Meu coração está quebrado por seus filhos, que eu sei que eram tudo para ele", comentou, ainda em choque com a recente morte de seu ex-parceiro, Meus pesâmes !

Nenhum comentário: