sábado, 20 de junho de 2009

Trilha Sonora


Eu sempre ouço falar que para tudo na nossa vida tem uma trilha sonora.Uma trilha para os momentos alegres , tristes , em momentos familiares , amigavéis , para dor de cutuvelo, para romances,eu quase nunca tive disso para a falar a verdade, mais hoje eu estava ouvindo uma musica e achei a minha!aiushauish , e quis contar pra vocês :D A musica é do Leoni ( novidade ¬¬ ) chama Mais perguntas que respostas e resolvi que essa parte é a trilha sonora da minha vida , por enquanto . " .   eu fico feliz por nada ou quase tudo , me sinto meia antiquada pensando tanto em familia, vivendo cercada de poucos bons amigos,eu acredito em bondade,amor e honestidade. Essa musica simplesmente foi feita pra mim,auhsuiahsuih.Graças a Deus eu sempre estou feliz , e estou sempre cercado de poucos bons amigos,que é melhor que muitos com pouco caratér , num é verdade?E estou sempre muito preocupada com a minha familia,pois gosto de estar o tempo todos com eles,as vezes tenho nem tempo pra mim, aah , e eu sinceramente acredito em bondade , pois existe Deus , em amor , porque existe sentimento e em honestidade porque a verdade sempre aparece , por mais forte que a mentira seja!

Nenhum comentário: